quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011

Olá pessoal

Tudo bem com vocês?? Espero que sim!
Eu, Inez (minha mãe) e Ligia 
Venho aqui hoje com uma alegria imensa contar para vocês que a Mega Artesanal estava maravilhosa, haviam muitas peças lindas, novidades super bacanas e pessoas importantíssimas divulgando seus trabalhos. E falando em pessoas importantes, venho aqui, postar as fotos que tirei com pessoas maravilhosas, sendo elas, a Lígia, minha professora, a pessoa a qual me espelho em cada arte que faço, a pessoa que me apresentou o mundo da decoupagem e a Bete Ribeiro, apresentadora do programa Sabor e Vida da TV Aparecida, programa no qual sempre acompanho através do Youtube e no qual aprendo muitas técnicas.
Eu e Bete Ribeiro da TV Aparecida

Então, é com muito orgulho que publico estas fotos e apresento-lhes (para quem não as conhecem) as duas pessoas espetaculares no artesanato.

Conheçam mais a Lígia através de seu blog http://ligia-arteira.blogspot.com/






Pessoal queria informar-lhes de que a minha loja virtual está atendendo para o exterior também, com a inclusão do pagamento via PayPal, agora podemos atender o mundo todo. Que legal, não é? E a novidade não é apenas esta não. Confiram abaixo:

Estamos com a Campanha "COMPRE UM PRODUTO E AJUDE UMA VIDA", trata-se de uma campanha na qual a cada compra de um produto, você automaticamente ajuda as crianças e adolescentes portadores do vírus HIV que fazem o tratamento no Sítio Agar, www.sitioagar.com.br . Demais não é mesmo?

Confiram nossas promoções a ajudem nossas crianças!!!

Abraços e uma ótima semana a todos!!!